Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Educação

Candidatos consideram provas do concurso bem elaboradas

A organização do concurso foi um dos pontos mais elogiados pelos candidatos de fora do estado. Provas bem elaboradas distribuídas dentro do horário previsto e do perfil de cada cargo. A expectativa dos candidatos de nível superior é que o concurso continue dentro da normalidade até o final deste domingo (21.03).


A candidata Rosangela Rosa que disputa uma das 60 vagas do cargo de Delegado de Polícia, afirma que a prova estava difícil porque se preparou pouco. Já Kalene Fraga, do estado de Sergipe, que também concorre uma vaga de Delegado, disse que estudou para o concurso e esperava que fosse difícil e não teve muitas dificuldades para fazer a prova dissertativa desta manhã. Elas foram umas das candidatas que saíram logo após as duas horas obrigatórias de prova.

Outro candidato que se sente preparado para o cargo de Delegado é o cacerense Vinicius de Assis Nazário. Conforme ele, a prova foi de nível intermediário com questões alternadas de grau difícil e fácil, porém bem elaboradas.

Vinicius disse que estuda há um ano para o concurso e espera que a prova objetiva, do período da tarde, ocorra com o mesmo nível de organização e de dificuldade. “Que tenha poucos erros gramaticais e não dê margem à dupla interpretação”, espera o candidato.

Para Marco Negrão, que há três anos se prepara para o certame do Estado de Mato Grosso, o ambiente das provas estava tranquilo e as questões exigiram do candidato conhecimento atualizado. O candidato do estado de São Paulo se considera um concurseiro e acredita que tenha se saído bem na primeira etapa. Sua expectativa é que a próxima fase siga no mesmo ritmo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet