Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tudo bem

Termina daqui a pouco realização do Concurso Público de Mato Grosso

Termina neste domingo (21) a realização do maior Concurso Público da História de Mato Grosso. Um universo de 250 mil pessoas se candidataram para disputar uma das 10 mil vagas na carreira pública do Governo do Estado. Foram três etapas, candidatos que concorriam a cargos do Ensino Fundamental, fizeram as provas no dia 31 de janeiro; Ensino Médio, no dia 21 de fevereiro e Nivel Superior em 21 de março.


Durante a realização da terceira etapa neste domingo, os membros do Comitê de Acompanhamento do Concurso Público de Mato Grosso estarão no Centro Universitário Unirondon, onde acompanham o início das provas do período da tarde (14 horas) e em seguida, atenderá a imprensa para entrevistas.

Ainda na Unirondon, a imprensa poderá fazer imagens internas dos candidatos realizando as provas após a entrevista com os membros do Comitê de Acompanhamento do Concurso.

Aproximadamente 65 mil pessoas vão fazer as provas de nível superior para 18 cargos neste domingo, 21 de março. As provas serão realizadas em dois períodos, sendo que na parte da manhã candidatos a quatro cargos (delegado, perito criminal, auditor do estado e gestor governamental) farão as provas dissertativas. Ao todo, serão cerca de 15 mil pessoas fazendo prova no período matutino. No período da tarde, as provas serão aplicadas a todos os cargos.

Ao todo, 132.583 pessoas fizeram as provas de nível médio em 270 estabelecimentos, distribuídos em 16 polos. Na primeira etapa cerca de 60 mil pessoas concorreram a 2 mil vagas de Nível Fundamental.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet