Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Variedades

Um ano após ser eliminada do programa, Milena dispara: 'Ser ex-BBB é uma merda'

Nesta quarta-feira, 24, faz exatamente um ano que Milena foi eliminada do “Big Brother Brasil 9”. Nesse tempo, ela deixou Manaus, morou no Rio e há seis meses divide apartamento com uma amiga em São Paulo. Seus filhos, Maysa, 14 anos e Matteo, 9, continuam em Manaus, onde vivem com o pai.


Apesar de estar longe dos holofotes e de ter voltado a estudar – ela retomou a faculdade de Direito e faz pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais -, Milena é uma ex-BBB. O que, para ela, vem acompanhada de uma enorme carga de preconceito.

“Ser ex-BBB é uma merda. Existe muito preconceito. As pessoas torcem o nariz e menosprezam seu talento e inteligência”, disse ela.

A manauara contou que muitos artistas famosos já evitaram fotografar a seu lado e que profissionais de outro ramo questionam sua competência.

“Sou DJ e trabalho com uma agência de DJs que precisa convencer o cliente que sei tocar. Eles acham que por ter sido uma 'BBB', não tenho capacidade”, contou.



Preconceito



O maior preconceito que ela diz ter sentido foi durante a campanha Big Natal que organizou em Manaus, no mês de dezembro, para arrecadar presentes para pessoas carentes. Milena lembra que, na época, foi chamada de exibicionista.

“As pessoas acham que por eu ter participado do ‘BBB’, não posso ser uma pessoa engajada e inteligente. Sempre estudei. Passei em segundo lugar num concurso público. Menosprezam muito um ex-BBB”.

Mas apesar de conviver com tudo isso, ela garante que não se arrepende de nada.

“Sempre sonhei em ir para o ‘BBB’. Precisava passar por isso e se pudesse, faria tudo de novo. A experiência foi maravilhosa”, disse ela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet