Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência

Decretada prisão de policial que atirou contra família

O investigador da polícia João Osni Guimarães também conhecido como "João Caveira", acusado de disparar mais de 10 tiros contra o carro de uma família no dia 13 de março deste ano, teve prisão preventiva decretada na tarde desta quinta-feira (26). A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Asa Bela no município de Várzea Grande.


De acordo com a decisão proposta pela juíza Maria Erotides Kneip Baranjak, a prisão foi decretada para garantir a ordem pública. Segundo ela, o fato de “João caveira” ser investigador da polícia poderia intimidar os vizinhos e testemunhas do crime, atrapalhando a condução do trabalho.

O investigador, por ser integrante da Polícia Civil deverá ser recolhido obrigatoriamente na sede do Comando de Operações Especiais (COE). Quanto ao filho do acusado que segundo o relatório estaria no local do crime com o pai, não cabe medida preventiva já que não há ameaça a testemunhas do crime.

João Osni estava de folga no momento em que atirou contra o carro em que estavam Ataíde Francisco dos Anjos que estava com a esposa e a filha de apenas sete anos. O motorista foi atingido por três tiros e a filha foi atingida de raspão. A esposa saiu ilesa. Na ocasião, Osni relatou que vinha sofrendo ameaças e desconfioi do veículo que passava pela rua onde mora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet