Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Robinho teria feito a diferença, diz Felipão

Demitido na última segunda-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou, em entrevista publicada pela revista francesa France Football, que o Chelsea poderia ter desempenho melhor na atual temporada caso tivesse contratado o atacante brasileiro Robinho.


"No passado, Robben era quem poderia fazer a diferença no Chelsea. Mas agora não tem ninguém. Robinho poderia ter sido esse jogador", afirmou o técnico, que deixou o time londrino na quarta colocação do Campeonato Inglês e nas oitavas-de-final da Copa dos Campeões.

Robinho chegou a negociar com o Chelsea, mas quem fechou com o atacante foi o Manchester City. Para Felipão, faltava estilo brasileiro no time inglês.

"Robinho não tem medo do drible, de se colocar em risco. Como um brasileiro, eu gosto disso. Meu time não era brasileiro o suficiente. Ele era um time burocrático. Esse é o estilo dos meus jogadores. Por isso Robinho teria feito muito bem ao time", argumentou.

Felipão ainda destacou as diferenças de relacionamento com jogadores brasileiros e estrangeiros. "No Brasil era mais fácil ser treinador. Eu sabia tudo sobre os jogadores. Aqui eu não tinha uma relação familiar com os jogadores. Tudo acontecia dentro do campo. Fora de campo, não há nada", explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet