Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

René Simões e Leandro Amaral negam discussão durante o clássico

O técnico René Simões e o atacante Leandro Amaral negaram qualquer tipo de discussão ocorrida no empate por 0 a 0 entre Fluminense e Vasco, disputado domingo passado, no Maracanã. Na ocasião, o atacante teria reclamado de uma orientação dada pelo treinador e, logo em seguida, substituído por Maicon.


Leandro Amaral fez questão de reafirmar o respeito que tem pelo trabalho de René Simões e também por todos os treinadores com quem trabalhou.

- Nunca tive problema algum com René Simões. Falaram que eu saí do jogo contra o Vasco porque tinha respondido uma orientação dele com reclamação. Quem disse isso está completamente equivocado. Jamais vou contestar uma ordem do meu treinador. As substituições realmente me incomodam e não fico feliz quando saio de campo. Mas eu respeito o René e as opções dele – disse Leandro Amaral.

De acordo com René Simões, ele ficou sabendo que tinha discutido com o atacante tricolor quando a sua filha veio perguntar para ele quando chegou em casa depois do clássico.

- Fiquei surpreso quando eu cheguei em casa e a minha filha me perguntou o que tinha acontecido para eu ter discutido com Leandro Amaral. Não houve absolutamente nada. Fiz questão de conversar com ele antes do treino e ele me disse também que não estava entendendo esta história de discussão. Posso garantir que não houve isso. Mas uma coisa eu garanto. Vou continuar escalando o time da forma que eu quero e resolvendo quem entra e quem sai. Treinador é quem faz isso e depois deve assumir as conseqüências – afirmou René Simões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet