Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Massa reconhece vantagem, mas diz que Red Bull não é inalcançável

Apesar de liderar o Mundial de Pilotos da F-1, o brasileiro Felipe Massa reconheceu que os badalados carros da Red Bull realmente são os mais rápidos do grid. Mas, para o ferrarista, a vantagem da escuderia rival não é impossível de ser reduzida.


"Ouvi muita gente dizer que a Red Bull tem o carro mais rápido nos treinos. Preciso dizer que, em Sepang [GP da Malásia], eles ficaram praticamente sozinhos. Só que não é uma posição inalcançável. Eles não são imbatíveis, mas temos que melhorar um pouco para estar na posição de superá-los", falou Massa.

Seguindo o mesmo raciocínio, Massa também não se ilude por estar na frente na classificação e diz saber que, na F-1, a superioridade na pontuação pode terminar na próxima corrida.

"Preciso me manter otimista. É muito bom ver seu nome no topo da classificação, como aconteceu após a corrida em Sepang. Mas isso não conta muito após apenas três corridas. Precisamos continuar nos esforçando pelo resto do ano, porque é melhor estar em primeiro no campeonato mais à frente na temporada."

Depois de três corridas --Bahrein, Austrália e Malásia--, Massa lidera a classificação com 39 pontos, contra 37 de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, e do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet