Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Após tropeços, René Simões não é mais unanimidade nas Laranjeiras

A segunda derrota do Fluminense em quatro rodadas do Campeonato Carioca, 3 a 2, para o Duque de Caxias, na última quinta-feira, no estádio De Los Larios, em Xerém, colocou em dúvida o trabalho que o técnico René Simões vem fazendo à frente do time tricolor. Na recepção organizada pela patrocinadora do clube, depois da derrota para o Caxias, para comemorar a contratação de Thiago Neves, o assunto que dominou as rodas de conversas era a má fase do time neste início de temporada.


Uma das principais reclamações de pessoas influentes no clube, como o presidente do patrocinador, Celso Barros, foram as substituições erradas que René Simões fez durante a partida desta quinta-feira. O fato dele ter tirado do time os meias Conca e Leandro Bomfim foram fundamentais para que o time sofresse a virada no segundo tempo. Em diálogo próximo à reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o dirigente demonstrou também irritação com a perda de oito pontos para clubes pequenos.

René Simões chegou ao Fluminense no dia 3 de outubro do ano passado quando o time estava com apenas 27 pontos ganhos e em 19º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A desconfiança em cima do seu trabalho era grande, mas os bons resultados conquistados que evitaram o rebaixamento do Tricolor fizeram o treinador ficar com mais moral dentro do clube.

Já se fala nas Laranjeiras que uma derrota no clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, e a consequente eliminação das chances de conquistar uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara, pode culminar com a demissão de René Simões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet