Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Quero meu nome na história do Fla, diz Bruno

Bruno marcou na última quarta-feira, de falta, seu terceiro gol na carreira. O Flamengo vencia o Mesquita com facilidade quando o goleiro, aos 31min do segundo tempo, ele colocou no ângulo esquerdo de Alonso. O camisa 1 rubro-negro prometeu ir além.


"Não posso me comparar ao Zico, porque o Zico trabalhou muito para chegar aonde chegou. Para fazer a quantidade de gols que ele fez, foi preciso treinar muito. Por isso, prometo trabalhar ainda mais para deixar meu nome da história", disse o arqueiro, que havia marcado até então um gol de falta (contra o Coronel Bolognesi, pela Libertadores) e um de pênalti (contra o Coritiba, pelo Brasileiro do ano passado).

O de ontem, segundo ele, foi o mais bonito. E foi oferecido ao reserva Diego. "Esse gol foi para ele, que trabalha muito, trabalha sério, e merece essa homenagem. Diego é meu amigo, está à espera de uma chance e tenho certeza que quando a hora dele chegar ele se sairá muito bem", discursou o camisa 1.

Quem também festejou muito seu gol foi o meia Jônatas. O jogador, que entrou na segunda etapa, marcou o terceiro, aproveitando a deixa de Obina e vencendo o goleiro Alonso. Para o atleta, a chegada de Cuca - embora os dois tenham se desentendido na primeira passagem do treinador pela Gávea, em 2005 - tem sido um fator de motivação.

"O ano de 2008 foi difícil pra mim no Flamengo e com a chegada do Cuca as coisas têm mudado. O ambiente aqui no clube também ajuda muito", comentou Jônatas, que no ano passado não teve chances com Caio Júnior.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet