Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Presidente diz que mandará jogo em SP caso Santos chegue à final

O presidente do Santos, Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que caso a equipe supere o São Paulo e chegue à final mandará a partida decisiva do Campeonato Paulista no Pacaembu ou até mesmo no Morumbi. O dirigente deixou claro que o objetivo é obter mais renda e propiciar mais conforto para o torcedor.


Como venceu a primeira partida por 3 a 2, no último domingo, no Morumbi, o Santos pode até perder o segundo jogo, marcado para domingo, na Vila Belmiro, por um gol de diferença que avança à final da competição.

"A tendência é essa [jogar em São Paulo]. Precisamos de um estádio com maior capacidade de público para propiciar mais conforto, além disso mais público é mais renda, mais dinheiro, que está curto e precisamos que ele venha. Existe a hipótese de fazer os dois jogos no Pacaembu e até uma mais remota no Morumbi, onde seguramente colocaríamos 60 mil pessoas", disse Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

O presidente santista afirmou que decidiu mandar o jogo contra o São Paulo na Vila Belmiro para respeitar a vontade do elenco.

"Temos que respeitar a vontade do elenco, que quer jogar na Vila. Nessas semifinais fizemos um jogo no Morumbi e um na Vila Belmiro. Se passarmos para as finais, atenderemos a demanda da torcida e do caixa", acrescentou.

Como fez a melhor campanha da fase classificatória --somou 47 pontos, contra 37 de Santo André e Grêmio Prudente, segundo e terceiro colocados, respectivamente--, o Santos será o mandante da segunda partida da final.

Caso o adversário seja o Santo André, existe a possibilidade de as duas partidas da final serem realizadas na capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet