Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Luan conquista adolescente em todo Brasil

Depois de realizar mais de 300 shows por todo o Brasil no ano passado, Luan Santana, 19 anos, debutou na capital paulista no último final de semana, quando realizou dois shows lotando o Credicard Hall (zona sul). Na sexta-feira (16), noite de estreia, o músico atraiu 7.000 pagantes. No domingo passado, para sua segunda apresentação na cidade --que teve configuração de pista mista, com cadeiras e parte do público em pé-- os 5.710 ingressos colocados à venda também foram esgotados.


A reportagem do Agora foi conferir a primeira apresentação do sertanejo na capital. Com um atraso de uma hora e 45 minutos, Santana subiu ao palco --como ele mesmo mencionaria durante o show, a demora foi causada por problemas com o voo que o trouxe do Rio, onde gravou uma participação para o "Caldeirão do Huck" (Globo).

Lembrando um artista de alto escalão, o jovem mato-grossense teve de ser escoltado pela polícia até a casa de shows de Santo Amaro, após finalmente conseguiu pousar. Sua entrada no palco, às 23h45, também foi em grande estilo. De um cenário high-tech, com direito a projeções de gráficos e efeitos de luz, o cantor surgiu disparando "Meteoro", já em ponto de bala. Depois, interpretou "Sinais", possivelmente sua próxima música de trabalho, que dedicou aos "fanáticos".

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet