Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Diego Souza evita falar sobre polêmica com a torcida do Palmeiras

Após fazer gestos obscenos --mostrou o dedo médio-- para a torcida na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO por 1 a 0, na quinta-feira à noite, no Parque Antarctica, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o meia-atacante Diego Souza se recusou a falar com os jornalistas nesta sexta-feira durante a reapresentação da equipe.


Diego Souza mostrou o dedo médio após ser vaiado pela torcida quando foi substituído no segundo tempo da partida.

A assessoria do clube tentou convencer o jogador a conceder entrevista coletiva, mas o camisa 7 optou pelo silêncio.

Os jogadores palmeirenses, que saíram em defesa do companheiro, também pediram para o atleta se explicar, no entanto, o pedido não foi atendido.

"Nós conversamos com o Diego, não sobre o que aconteceu, mas conversamos. Ele deve saber o que é melhor para ele, se é falar ou não. Se fosse eu, com certeza, viria [conceder a coletiva]. Mas ele já se arrependeu e não tem porque não vir", afirmou o meia-atacante Cleiton Xavier, autor do gol da vitória sobre a equipe goiana.

"Não sei se ele está se recusando a falar. A decisão é dele e nós vamos sempre apoiá-lo e estar ao lado dele. Ele é muito importante para o time, já decidiu muito para nós e vamos continuar precisando dele", declarou o jogador.

Após a partida diante do Atlético-GO, o goleiro Marcos falou com a imprensa. O capitão palmeirense também saiu em defesa do companheiro.

"Nós conversamos com ele no vestiário, e ele sabe que errou. Eram três ou quatro torcedores xingando e ele não aguentou isso. O certo é o time todo ser cobrado, não só ele. Não foi um gesto para toda a torcida do Palmeiras. Ele está muito chateado", disse o goleiro, acreditando que o jogador se explicaria nesta sexta-feira.

"Com certeza vai se desculpar com torcedor porque ele sabe a importância do torcedor apoiando e vaiando. Foi um ato de um jogador que não estava contente com o seu desempenho na partida", completou o capitão palmeirense depois do jogo.

Com a vitória por 1 a 0, o Palmeiras precisa de um empate no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, em Goiânia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet