Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pedofilia

Preso pai que abusava das 4 filhas; mãe não denunciava caso por medo

14 Mai 2010 - 11:06

Da Redação - Thalita Araújo e Julia Munhoz

O.H, 54 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (14), em Várzea Grande, suspeito de abusar sexualmente de suas quatro filhas biológicas, de 15, 13, 9 e 6 anos. A mãe das meninas sabia do que ocorria dentro de casa, e chegou a flagrar alguns abusos, mas mantinha o silêncio por medo, agredida fisicamente pelo marido.


O caso foi descoberto pela Delegacia de Mulheres de Várzea Grande e o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional. O.H declarou à delegada Juliana Chiquita Palhares, responsável pelas investigações, que é inocente e que as meninas eram abusadas por vizinhos.

A história foi descoberta quando a filha mais velha, de 15 anos, fugiu de casa e foi encontrada pelo Conselho Tutelar. Ela acabou contando o que se passava em casa e denunciando o pai.

A adolescente já passou por exames para constatação de ato libidinoso e conjunção carnal. A garota de 13 anos confirmou todos os fatos relatados pela irmã mais velha e as mais novas serão interrogadas e passarão por exames na próxima segunda-feira.

As quatro meninas estão sob os cuidados do Conselho Tutelar, em uma casa de amparo, já que, ao menos provisoriamente, a guarda foi retirada da mãe, que acabou atuando como cúmplice por não denunciar o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet