Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Trezeguet mente à polícia italiana e responde por falsidade ideológica

Uma brincadeira de mau gosto obrigou o atacante do Juventus David Trezeguet a comparecer a um tribunal em Turim nesta quinta-feira. O jogador responde a uma acusação de falsidade ideológica por tentar enganar policiais em fevereiro de 2009. Trezeguet teria se passado por dois colegas de clube. Ele teria dito aos agentes que se chamava Vicenzo Iaquinta e depois Alessandro Del Piero durante uma abordagem.


De acordo com o jornal La Repubblica, o fato aconteceu na madrugada de 9 de fevereiro de 2009 e veio à tona devido ao julgamento. Na data, Trezeguet estava num carro acompanhado do amigo argentino Christian Luis Amodeo que dirigia o veículo. Os policiais contaram que o motorista teria se comportado como se tivesse ingerido bebidas alcoólicas durante uma abordagem e que ao ser solicitado para fazer o teste do bafômetro teria se recusado, o que acarretou na apreensão do carro e da carteira de habilitação.

Diante da ação policial Trezeguet tentou intervir e se identificou como Vincenzo Iaquinta, mudando depois o nome para Alessandro Del Pierro. O francês, que estava sem documentos, acabou revelando o seu verdadeiro nome, no entanto continuou com “brincadeiras”. O jogador disse ter nascido em Buenos Aires em 15 de novembro de 1976. Ao descobrirem que Trezeguet nasceu em Rouen em 15 de outubro de 1977, os agentes o denunciaram por falsidade ideológica.

O amigo argentino Christian Amodeo não se apresentou ao tribunal nesta quinta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet