Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

operação jurupari

Riva acredita em viés político em operação e desafia Julier e Avelar

21 Mai 2010 - 10:02

Reportagem Local - Alline Marques/ Da Redação - Julia Munhoz

Em coletiva realizada há pouco, na manhã desta sexta-feira (21), na Assembléia Legislativa, o deputado José Riva (PP) afirmou acreditar que a Operação Jurupari tem viés político e que sua esposa, Janete Riva, que teve prisão preventiva decretada e está pesa na sede da Polícia Federal, não cometeu nenhum crime ambiental.


Riva alegou que por ela ser a pessoa mais próxima a e ele e como não podem prendê-lo, foi usada como forma de atingi-lo. “Não tenho dúvidas de que exista viés político, Na impossibilidade do Julier me prender quem está mais próxima é ela. Todo mundo sabe que a Janete é meu braço direito na política e metade do esquerdo”.

Segundo o parlamentar, os agentes da PF chegaram em sua residência às 6h da manhã, realizaram busca e apreensão e levaram R$ 25 mil pertencentes ao genro do casal, Carlos Antônio. Riva explicou que o dinheiro é referente a um empréstimo realizado no Banco Bradesco.

Também foram apreendidos dois contratos realizados pelo parlamentar para colonização de uma área em Santa Cruz do Xingu. Riva negou qualquer crime ambiental de Janete. Ele ainda desafiou o juiz Julier Sebastião da Silva e procurador Mario Lúcio Avelar a visitarem as terras. “Se o procurador e o juiz forem lá e encontrarem crime ambiental eu dou a fazenda para eles”, ressaltou Riva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet