Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rally da Selva a pé será neste fim de semana em Sinop

O Rally da Selva a Pé, será realizado neste domingo(30) de maio em Sinop.As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio pelo site do evento. Os interessados podem participar nas categorias Elite e Trekking.


Os organizadores do Rally, realizarão no sábado (29) uma prévia com orientações aos participantes sobre a prova.O briefing começa às 19h no restaurante Caiçara Grill, onde as equipes poderão esclarecer todas as dúvidas com relação à competição.Cada equipe deve ter de três a seis integrantes, sendo obrigatória a participação de pelo menos uma mulher em cada equipe.

Ainda no sábado a organização realizará no local as inscrições de última hora. As pessoas que desejam participar, mas que não têm equipe formada, podem comparecer no briefing para tentar um encaixe em outras equipes. Os organizadores darão o suporte.

Para os participantes menores de 16 anos é exigida a autorização dos pais ou responsáveis. O valor da inscrição é de R$ 150 para as equipes de três pessoas. Para cada integrante adicional, há um acréscimo de R$ 30. Serão premiadas as cinco primeiras equipes das categorias Trekkers e Elite. Além de corredores locais, uma equipe de Lucas do Rio Verde (MT) também participará do evento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet