Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil prende quadrilha de assaltantes que agia em Várzea Grande

Nove integrantes de uma quadrilha que vinha praticando vários assaltos em Várzea Grande foram presos pela Polícia Judiciária Civil. No final da tarde de quinta-feira (28.05), a segunda parte da quadrilha foi presa, em um condomínio do município. A prisão ocorreu depois que policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), do município, prenderam outros quatro membros, na quarta-feira (26.05).


A polícia suspeita que a quadrilha seja chefiada por Lílian Cristina da Silva Gonçalves, a "tia Lílian". A filha dela, Tabata Tereza Gonçalves Cardoso, também foi presa, junto com Renato Sandro da Costa, 22, Junior Resende de Barros, 19, e Romildo Moraes Barros, 19. Todos foram autuados na casa de Lílian Cristina, em Várzea Grande.

Na casa da mulher, os policiais apreenderam o segundo Celta prata, reconhecido por vítimas em roubos na cidade, uma pistola ponto 40 com numeração raspada, dois revolveres 38, e documentos de várias vítimas, inclusive o documento e as chaves de uma camionete S-10, cabine dupla, prata, roubada na noite da última quarta-feira (26.05). O veículo foi encontrado estacionado no pátio do Shop Fórmula.

Na quarta-feira, a DERF prendeu vigilante Ednaldo de Almeida Silva, 22 anos, no bairro Jardim Glória II. Ele usava um veículo Celta prata nos assaltos. Os policiais receberam uma pista do carro e chegaram a Ednaldo, que levou aos dois adolescentes, de 17 anos e uma garota de 16, também detidos. Este grupo desencadeou a prisão dos demais.

A quadrilha está envolvida em roubos/furtos praticados em empresas, residências e via pública. Todos vão responder por formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet