Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política BR

reunião

Lula se reúne com metalúrgicos e sobrevoa obras do PAC em SP

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita agora de manhã, em São Bernardo do Campo (SP), a fábrica da Volkswagen. Às 9h30, ele participa de reunião com representantes do Sindicato dos Metalúrgicos da Alemanha, da diretoria da Volkswagen e do Comitê Mundial dos Trabalhadores da montadora. Às 11h35, o presidente sobrevoa as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Habitação e Saneamento ...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita agora de manhã, em São Bernardo do Campo (SP), a fábrica da Volkswagen. Às 9h30, ele participa de reunião com representantes do Sindicato dos Metalúrgicos da Alemanha, da diretoria da Volkswagen e do Comitê Mundial dos Trabalhadores da montadora.


Às 11h35, o presidente sobrevoa as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Habitação e Saneamento no Parque Heliópolis. Em seguida, Lula vai para o Clube Atlético Juventus onde, às 12h30, participa da formatura de 1.592 alunos do Programa Próximo Passo (antigo Planseq), que receberam formação profissional na área de construção civil.

Estarão presentes à cerimônia os ministros da Casa Civil, Erenice Guerra, do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes.

Às 15h, Lula deixa São Paulo com destino a Brasília. O desembarque na Base Aérea está previsto para as 16h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet