Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política BR

Serra responsabiliza Dilma por suposto dossiê e PT reage

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, responsabilizou nesta quarta-feira a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, pela confecção de um suposto dossiê com acusações que atingiram o tucano. O PT reagiu acusando Serra de atitude de "desespero".


"A principal responsabilidade por esse dossiê é da candidata Dilma Rousseff, isso eu não tenho dúvida", disse o ex-governador paulista a jornalistas durante evento na Associação Comercial de São Paulo.

Ele acusou o PT de ter tradição na produção de dossiês contra opositores. "O PT tem uma longa tradição nesta matéria", disse Serra.

A mídia reportou nos últimos dias que a campanha de Dilma teria produzido um dossiê que envolve a filha de Serra, Veronica. O produto final, entretanto, não veio a público.

José Eduardo Dutra, presidente do PT, negou a responsabilidade de Dilma e a produção do suposto dossiê. Suas declarações foram reproduzidas no portal da campanha petista.

"É o tipo de acusação absolutamente improcedente e que não tem qualquer sustentação na realidade. Se a oposição está tão desesperada assim, com falta de assunto, com falta de proposta, tenha santa paciência", reagiu Dutra, que acompanhava a pré-candidata em compromissos na cidade de Goiânia.

Irônico, Dutra afirmou ainda que "talvez seja efeito de 'pesquisite' aguda", insinuando que Serra estaria preocupado com queda nas pesquisas.

"Nós repelimos esta acusação. Não há nenhuma ação por parte do PT ou da coordenação da campanha no sentido de orientação, no sentido de encomenda, no sentido de autorização, no sentido de qualquer elemento que autorize qualquer pessoa do PT ou da campanha a desenvolver quaisquer ações no sentido de formação de dossiês", completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet