Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comunidade da Vila Paulista vai receber posto de saúde

O índice de desenvolvimento de uma sociedade é medido levando em consideração alguns critérios, e entre os principais parâmetros está o acesso que os cidadãos têm a saúde e educação. Na atual gestão estas são as duas pastas que mais recebem atenção do governo municipal.


“Este mês iremos inaugurar mais um Programa de Saúde da Família – PSF, desta vez na Vila Paulista, por que acreditamos que a comunidade que tem acesso a saúde e educação de qualidade se desenvolve melhor”, acentua o prefeito Zé Carlos do Pátio.

A prefeitura investiu, com recursos próprios, mais de R$ 115 mil na obra, que ocupa uma área de 133,57 metros quadrados.

O PSF da Vila Paulista, que tem previsão para ser inaugurado dentro de 30 dias, vai atender quase 400 famílias. “É um compromisso do prefeito, desde o começo da administração, levar à todos serviços básicos como a saúde; estamos aqui tentando contribuir para que mais e mais famílias tenham uma vida digna”, declara o secretário de Saúde Valdecir Feltrin.

A coordenadora de Atenção Básica do município, Simone Souza Resende Ribeiro, disse que o PSF vai contar com os serviços de vacina, coleta de exames preventivos, consultório médico e odontológico e sala de espera.

“O consultório odontológico completo vai disponibilizar aos moradores da região saúde de qualidade e com agilidade, assim os pacientes não precisam se deslocar para procurar atendimento especializado”, ressalta Simone.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet