Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Operação fecha ponto de venda de drogas e prende 4 em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil realizou uma operação para reprimir o comércio varejista de drogas, na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). Na semana passada a Delegacia local finalizou a operação “Atacadista”, que resultou na prisão de 25 pessoas na região. A operação “Varejo I” aconteceu na quarta-feira (16.06) e levou à prisão quatro pequenos traficantes da cidade.


Policiais civis de Peixoto de Azevedo com o apoio de investigadores de Guarantã do Norte, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na “Boca do Wanderley”. No local foram apreendidas onze trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de objetos com suspeita de serem produtos de furtos. Foram presos em flagrante Wanderley de Abreu de Sousa, 48 anos, Pabrício Messias Parreira, 39, Francisco de Souza, 25, Ana Aparecida de Souza, 25.

As investigações que culminaram no “estouro” da “boca do Wanderley” iniciaram há uma semana, quando os investigadores receberam denúncia da existência do ponto de comercialização de entorpecente na Rua do Comércio, Centro Antigo, de Peixoto de Azevedo.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Geraldo Gezoni Filho, declarou que “o tráfico estava bem caracterizado e no decorrer da semana foram feitas campanas nas proximidades do endereço, sendo constatado a comercialização dos entorpecentes pelos moradores da casa”.

O delegado de Guarantã do Norte, Carlos Eduardo, deu apoio operacional à equipe de Peixoto de Azevedo e ressaltou a importância da união entre as delegacias dos municípios vizinhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet