Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Política BR

ACM Neto nega acordo com PR e diz que seu pai pode concorrer

O deputado federal ACM Neto (DEM-BA) negou nesta quinta-feira (17) que houvesse qualquer acordo com o senador César Borges (PR-BA) para que seu pai, o senador ACM Júnior (DEM-BA), não saísse candidato à reeleição, com a saída do republicano da majoritária de Jaques Wagner (PT), que tentará se reeleger ao governo da Bahia.


"Isso nunca existiu. A partir do momento que o senador César Borges optou por apoiar a candidatura do deputado Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo da Bahia, nós decidimos seguir nosso próprio caminho", declarou Neto.

O deputado do Democratas ressaltou ainda que DEM e PSDB estão analisando internamente a possibilidade de ACM Júnior ser candidato à reeleição na chapa do ex-governador Paulo Souto (DEM). "Isso depende dessa análise partidária e também da avaliação do próprio senador", disse Neto.

A assessoria de imprensa do senador ACM Júnior disse à reportagem do Terra que a decisão pode sair até o final do mês.

Conversa
Após a convenção nacional do PSDB, o deputado ACM Neto e o presidenciável tucano José Serra foram ao restaurante Yemanjá, no bairro de Armação, em Salvador, para conversar.

Como o local estava lotado de convencionais, os dois entenderam que não seria o melhor lugar para conversar sobre a candidatura de ACM Júnior. O deputado então acompanhou Serra até o aeroporto de Salvador, oportunidade quando o tucano tentou convencê-lo da importância de lançar Júnior ao Senado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet