Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Variedades

Lindsay Lohan: Novo relatório contraria exame, diz site

Afinal, a tornozeleira de Lindsay Lohan disparou porque ela consumiu bebida alcoólica ou não? As primeiras informações dadas nesta sexta-feira, dia 18, relatavam que não. O advogado da atriz veio a público para dizer que testes feitos com a urina de Lohan descartavam a ingestão de álcool por parte de sua cliente. Entretanto, o site Radar Online afirma ter dados provando que a famosa violou a ordem da justiça.


Segundo o site, o nível de álcool de Lindsay subiu de 0.3 para 0.4 da meia-noite às 3h da madrugada do dia 6 de junho, enquanto acontecia a festa pós-evento MTV Movie Awards.

- Não há qualquer dúvida de que Lindsay estava bebendo, e o relatório do serviço de monitoramento de álcool providenciado à Juíza Revel estava bem detalhado e extremamente confiável, disse uma fonte que, de acordo com o Radar Online, tem acompanhado a história de perto.

A fonte também diz que a tornozeleira parece ter sido violada, mas que, se isto aconteceu, não provocou um falso positivo na leitura do nível de álcool na atriz. O informante contou ainda que a juíza não vai considerar o exame de urina e baseará suas próximas ações no relatório obtido diretamente do monitor que Lohan usa. No dia 6 de julho, haverá mais uma audição sobre o caso, desta vez com o veredito sobre LiLo ter descumprido ou não a determinação da justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet