Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Membros do Conselho de Segurança e Cmt se reúnem com moradores dos bairros

Na noite de ontem (09/11/10) os membros do Conseg do Bosque da Saúde e o Comandante da Companhia de Polícia Comunitária da região se reuniram com moradores dos bairros Canjica, Castelo Branco, Terra Nova e Dom Bosco.

O objetivo da reunião foi mobilizar os moradores para formação de novas chapas para as eleições da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança do Bosque da Saúde e região.

A reunião foi realizada na escola municipal Quintino do bairro Canjica e na ocasião estiveram presentes os presidentes dos bairros e lideranças aonde foi exposto pelo Gerente de Integração Comunitária da SEJUSP Moacy Carvalho o papel do Conseg e sua missão. Moacy ressaltou que o Conseg é o porta voz da comunidade com as autoridades da Segurança Pública e demais membros dos governos para discutir diretamente os problemas e soluções para segurança da sua região.

Para o Comandante da Cia Comunitária Cap PM Wilson Campos Martins é fundamental a participação da comunidade neste processo uma vez que tanto a polícia quanto a sociedade devem trabalhar juntos para identificar e solucionar os problemas relativos à segurança pública, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida da comunidade.

As eleições estão previstas para ocorrerem no dia 1º de dezembro e o mandato tem duração de dois anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet