Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Economia

nova direção

CDL Cuiabá elege novo presidente pra biênio 2011/12

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Cuiabá, foi eleita nessa quarta-feira (10) e o presidente que tomará posso para o biênio 2011/2012 será o empresário Paulo Gasparoto, que pretende seguir com os trabalhos de mobilização junto aos poderes políticos para tratar de questões como carga tributária; articulação para criação de projetos e políticas públicas para o desenvolvimento do Varejo e da micro e pequena empresa, além da prestação de serviços e produtos CDL com melhor custo-benefício para os associados.


“A idéia é continuar fortalecendo institucionalmente a CDL, visando soluções para que o Estado continue em pleno desenvolvimento socioeconômico e firmar parcerias consistentes que representem de fato um novo marco”, colocou o presidente eleito.

Entre outras citações da nova gestão, Gasparoto colocou a criação da Frente Parlamentar do Comércio, que vem atender à necessidade de maior interação com a Assembléia Legislativa e, por meio desta, a melhoria da relação com o poder executivo estadual. Ao assumir o mandato 2011-2014, os deputados serão convidados a integrar a Frente.

Gasparoto acrescentou também que a busca por esta maior representatividade se respalda também no fato de que “o Comércio é um dos maiores contribuintes de ICMS, e emprega 75% da mão-de-obra do Estado, gerando crescimento profissional, emprego e renda para milhares de famílias e, por tal, movimentando grande parte da economia mato-grossense”. Veja os nomes da nova diretoria abaixo. As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet