Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

investigações

Polícia prende fugitiva de SP e três ladrões que agiam no interior

A Polícia Civil de Rondonópolis, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), efetuou uma prisão em flagrante, cumpriu dois mandados de prisão e identificou três assaltantes que vinham atuando no município em roubos de grandes proporções. As investigações ocorreram durante toda a semana.


Na última sexta-feira (26) foi presa por receptação Maria Pereira da Silva, de 44 anos, que ocultava em sua residência no Jardim Liberdade um aparelho notebook, furtado na mesma semana no Jardim Adriana pelo seu filho R.P.S, de 15 anos. Ele irá responder por ato infracional na Delegacia Especializada do Adolescente.

Nesta terça-feira (30), no Centro, a Polícia Civil prendeu Rosangela Martinez Laco da Silva, de 36 anos, fugitiva do estado de São Paulo e que estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um civil por ação de execução de alimentos, expedido na Comarca de Catanduva, e outro por crime de estelionato expedido pela Comarca de Votuporanga. As duas mulheres foram encaminhadas à Cadeia Pública Feminina.

Também foram presos três homens acusados de praticarem assaltos na cidade na semana passada. Almir Marcelino Gomes, de 23 anos, Marcos da Silva Rodrigues, 27, e Claudinei Pedroso dos Santos, 26. Almir e Marcos foram autuados juntos por um roubo contra uma empresa de ferragens e Claudinei é acusado de roubar aparelhos celulares e jóias de uma mulher.

Almir ainda foi reconhecido por vítimas como autor de um roubo a uma vídeo locadora no dia 24 de novembro. Marcos também é acusado do roubo de um malote com cerca de R$ 50 mil entre cheques e dinheiro nesta segunda-feira (29) em um posto de combustíveis na Avenida Lions Internacional, além do roubo contra dois idosos e vendedores de espetinhos que foram assaltados no início de novembro no Jardim Tropical.

Já Claudinei foi identificado pelas câmeras de vídeo e reconhecido pelas vítimas do roubo ocorrido no dia 23 de novembro em uma relojoaria no Centro. No estabelecimento foram subtraídas várias peças de jóias. Os três têm histórico por roubos e Almir saiu do presídio da Mata Grande no dia 11 de novembro, onde cumpria pena por crime de latrocínio e tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet