Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Esportes

Grupo de 120 servidores da Sefaz se prepara para a Corrida de Reis

Cerca de 120 servidores da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) vão participar da XXV Corrida de Reis, que será realizada no dia 11 de janeiro de 2009 em Cuiabá. A prova tem um percurso de 10 quilômetros, com largada próximo à ponte Sérgio Mota, em Várzea Grande, e chegada na Praça das Bandeiras, em Cuiabá. 

A organização conta com a presença de atletas de Mato Grosso, de outros estados brasileiros e até do exterior. O que atrai tantos corredores é a premiação, uma das maiores do Brasil. São dois carros zero quilômetro além de quantias em dinheiro.

O servidor Egídio da Paixão Pereira, técnico da Área Instrumental do Governo, participa da Corrida de Reis há três anos. No último ano ficou em primeiro lugar na classificação da Secretaria de Fazenda. "Estou me preparando para a corrida desde outubro, corro no parque Mãe Bonifácia e faço fortalecimento muscular na academia", contou.

Os servidores participantes receberão premiação por parte da Sefaz, como troféus para o três primeiros colocados, categorias masculino e feminino, e medalhas aos corredores. As inscrições para a corrida foram prorrogadas até o dia 7 de janeiro. Pela primeira vez a Corrida de Reis será transmitida ao vivo no programa Esporte Espetacular para todo o Brasil.

Para outras informações, acesse www.corridadereis.com.br.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet