Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

caso dunhill

Após 3 meses, menor que caiu de edifício não depõe e 'trava' inquérito

Foto: Reprodução

Após 3 meses, menor que caiu de edifício não depõe e 'trava' inquérito
Três meses após ter caído do quarto andar do Edifício Dunhill, o adolescente J.V.L.L., 16 anos, ainda não prestou depoimento a delegada adjunta da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica), Liliane Muratta, responsável pelas investigações. As declarações do menor são o único entrave para que o inquérito seja concluído.


Familiares do menor alegam que J.V. ainda não está em condições de prestar depoimento, o que impede que as investigações sejam concluídas e o caso solucionado. O adolescente participava de uma festa no prédio no dia 28 de novembro do ano passado, quando caiu do quarto andar.

Cerca de vinte dias após a queda o adolescente recebeu alta do hospital Santa Rosa, onde passou alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por sofrer traumatismo craniano.

Durante as investigações a delegada constatou que o jovem estava alcoolizado no dia em que caiu do prédio. Mas ela pontuou que o menor só caiu da janela do hall de elevador devido a um impulso.

Segundo fontes ligadas ao Olhar Direto, a família do menor já contratou um advogado para acompanhar o caso. No dia da queda o pai de J.V. registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, alegando tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet