Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Tenho vergonha de muitas coisas que fiz, diz Tyson

Ex-campeão dos pesos pesados, o pugilista Mike Tyson teve uma carreira conturbada tanto dentro como fora dos ringues. Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, publicada neste sábado, o americano disse que, se pudesse, mudaria a história de algumas de suas ações.


"Eu tenho vergonha de muitas coisas que eu fiz na vida", disse Tyson, antes de ser questionado se o seu arrependimento era válido apenas em questões pessoais. "No ringue também", complementou.

Campeão mundial com apenas 20 anos, Tyson teve uma carreira meteórica até a derrota para James Buster Douglas, em 1990. Depois de seu primeiro revés como profissional, Tyson entrou em decadência.

Para começar, o americano foi acusado de estupro por uma jovem, foi preso e ficou sem lutar até 1995. Na volta os ringues, ainda reconquistou os cinturões do Conselho e Associação Mundial de Boxe.

Porém, seu final de carreira ficou marcado pelas lutas contra Evander Holyfield. Foram duas derrotas, sendo que a última Tyson foi desclassificado depois de morder a orelha do rival por duas vezes.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet