Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Rondonópolis

Vereadores detonam Sachetti e o chamam de ingrato

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Ananias Filho (PR), acusou o ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PDT) de ser rancoroso e ingrato, durante discurso na tribuna na sessão...

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Ananias Filho (PR), acusou o ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PDT) de ser rancoroso e ingrato, durante discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (23). “Ele é um chucro mesmo, foi um verdadeiro cavalo com a população”, comparou, por não ter gostado das declarações de Sachetti em entrevista a rádio Mega FM, no domingo.


O ex-prefeito teria dito que Ananias vem mantendo, durante a gestão de Zé do Pátio (PMDB)  um comportamento diferente daquele que manteve quando ele (Sachetti) quando estava no Paço Municipal.

“Quando ele se refere que eu estou fazendo um papel diferente do que fiz na administração dele, é um ingrato. Eu fui contra o meu líder partidário Wellington Fagundes (PR), e contra o deputado Jota Barreto para dar sustentação e governabilidade a administração dele e agora ele não reconhece isso”, reclamou.

Ananias disse que o prefeito guarda mágoa da população por ter perdido a eleição em 2008. “Ele tem mágoa com ele mesmo, é uma pessoa que sofre de algum problema de relacionamento e não conseguiu engolir [a derrota nas urnas]. A melhor coisa que fizeram ao Adilton Sachetti não foi terem dado a presidência da Agecopa para ele, mas terem levado ele para Cuiabá para esquecer um pouco de Rondonópolis, porque [só]  assim acabou um pouco do rancor dele. Mas ele não foi curado 100%, precisa voltar para terapia”, disparou Ananias em entrevista à imprensa.

O vereador Reginaldo Santos (PPS) disse que apesar de ser uma pessoa boa e íntegra, o ex-prefeito de Rondonópolis é ingrato com o deputado estadual Percival Muniz (PPS). “O Adilton Sachetti, infelizmente, está se mostrando muito rancoroso. Na primeira eleição [2004] o Percival o elegeu. Ele estava ruim nas pesquisas. Ele tem que lembrar que foi à casa do Percival chorando, ajoelhou nos pés dele, chorou na frente do Percival para o Percival ajudá-lo na primeira eleição e o PPS ajudou. Depois que ele entrou na prefeitura, não teve consideração nem respeito. Na época o PPS foi convidado a se retirar do governo dele”.

Reginaldo também comenta que sem o apoio de Percival, Blairo Maggi (PR) não seria eleito em 2002. “Blairo tentou ser senador, tentou ser suplente de senador, ser um monte de coisa e não foi. Só foi alguma coisa depois que colou no Percival. A pior coisa que existe no ser humano é a ingratidão. O Adilton é uma pessoa boa, mas precisa se libertar desse carma, tem que olhar para frente. Ele tem que parar de olhar no retrovisor. Ele não perdeu para o Zé do Pátio, ele perdeu para ele. Muitos eleitores não votaram no Zé, não votaram no Adilton”.

A reportagem do Olhar Direto tentou contato por três vezes pelo celular de Adilton Sachetti, mas ele não retornou as ligações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet