Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Projeto pretende qualificar taxistas para atenderem turistas durante a Copa do Mundo de 2014

13 Dez 2011 - 17:30

Da Assessoria/ Gab.Ver. Toninho do Glória

O vereador Antonio José de Oliveira – Toninho do Gloria lider da bancada do (PV), na câmara municipal de Várzea Grande apresentou projeto de lei que visa qualificar gratuitamente os profissionais do volante em Várzea Grande. Pelo projeto a meta é capacitar os motoristas e tambem realizar cursos de Inglês, Espanhol e Gestão de Negócios.


Pelo projeto os cursos serão gratuitos. A dinâmica do curso deverá ser simples, como explica o autor do projeto, Toninho do Gloria.

No artigo 2º do projeto fica garantido ao taxista a escolha do primeiro curso de línguas, Inglês ou Espanhol. Eles vão receber o material didático, estuda e marcar a sua prova on line. “Se passar, poderão solicitar o material do segundo idioma e de Gestão de Negócios”.

Segundo Toninho ficou garantido no projeto, caso o aluno não obtenha a nota mínima exigida na primeira prova (60% de aproveitamento) terá uma segunda oportunidade. Para realizar a segunda chamada da avaliação, ele deverá voltar à unidade no prazo máximo de 30 dias. Ao final da prova, receberá o resultado da avaliação e o certificado será enviado à sua residência.

Sobre os cursos


Inglês/Espanhol: Os alunos receberão o kit do curso de línguas escolhido, contendo caderno do aluno, caderno de exercícios, caderno de autoavaliações e o CD de áudio. O profissional também pode optar por se inscrever, simultaneamente, para o curso de gestão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet