Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

na briga

Advogado reafirma pré-candidatura a prefeito pelo PSB no interior de MT

Foto: Noticia dos Municipios

Saggin disse que a proposta de convenção de Teles chegou tarde

Saggin disse que a proposta de convenção de Teles chegou tarde

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BG), advogado Sandro Saggin, reafirmou hoje que é pré-candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Barra do Garças. Ele rebateu comentários de que não seria mais candidato em função do terceiro suplente de deputado estadual Cândido Teles ter se lançado também pré-candidato a prefeito e ter pedido a realização de uma convenção.


Saggin disse que não é contra a convenção, mas entende que essa a proposta chegou tarde porque o partido já estaria trabalhando a sua pré-candidatura. O advogado afirmou que não é nenhum estranho no partido e que ingressou na agremiação pela porta da frente, a convite do diretório local, e também do deputado federal Valtenir Pereira e da deputada estadual Luciane Bezerra.

Segundo Saggin, o suplente estaria em falta com o partido porque não participou da maioria das reuniões em 2011 apesar dos convites que lhe foram feitos. Outro fato que pesa conta Teles é que, na eleição de 2010, ele fez dobradinha com o deputado federal Welinton Fagundes (PR) ignorando a candidatura de Valtenir Pereira.

Na época, uma corrente do partido defendeu a abertura de um processo de expulsão contra Teles.

A disputa dentro do PSB barra-garcense esquentou nesse início de ano com o suplente se lançando pré-candidato e pedindo a realização de uma convenção. O partido ainda não se manifestou sobre o assunto.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet