Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2012

Valtenir diz que PSB irá dialogar com todas as siglas interessadas em aliar

O presidente estadual do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, afirmou que a sigla está aberta aa diálogo com todos os partidos que se interessarem por formar coligações para as eleições municipais deste ano. Porém, ele pondera que as articulações só começam a partir de fevereiro.


“Nós vamos conversar com todos que tiverem interesse. Onde não houver candidatura própria vamos trabalhar pela conjuntura, mas isso só em fevereiro”, asseverou Valtenir durante entrevista ao Olhar Direto, tentando desconversar sobre qualquer aliança possivelmente já formada, além do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB/PPS/PDT/PV).

Sobre as recentes especulações de que o presidente do Diretório de Cuiabá, Mauro Mendes, estaria se reunindo com líderes do PT, o deputado afirmou que o empresário tem buscado o fortalecimento da sigla socialista.

Sobre as recentes declarações do secretário geral do PSB, Suelme Carlos, de que há um consenso interno entre os socialistas de não fazer alianças partidárias com o PTB do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, o parlamentar evitou qualquer declaração e apenas reafirmou que as alianças serão discutidas a partir do próximo mês.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet