Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Copa 2014

Galindo e Zaeli se reúnem com Silval e Eder para informações sobre VLT

Os prefeitos de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), e de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves (PSD), o Tião da Zaeli, estiveram com o governador Silval Barbosa (PMDB) e o secretário extraordinário da Copa de 2014, Eder Moraes, na manhã desta sexta-feira (27), para conhecer os pormenores do projeto de implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) nas duas cidades.


A intenção, segundo o secretário da Secopa, foi preparar os dois prefeitos para as audiências públicas a respeito do tema, marcadas para acontecer primeiramente na manhã do dia 16 de fevereiro, na Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, e no período vespertino, na Câmara Municipal, em Várzea Grande.

O secretário Éder Moraes informou que o governo estadual tem feito tudo o que está ao seu alcance para dar celeridade à implantação do VLT em Cuiabá e Várzea Grande, mas admitiu também que tem encontrado dificuldade com o desenvolvimento das atividades que dependem de Brasília.

“Já não depende mais do governo do estado de Mato Grosso e nem tampouco das prefeituras municipais [a iniciativa] para dar andamento e seguimento a essas ações. Temos enfrentado uma grande dificuldade neste processo, com relação à velocidade do andamento dos trâmites nos corredores de Brasília”, desabafou.

Segundo o secretário, o timing nos ministérios e secretarias relacionados às obras da Copa do Mundo não estaria compatível com a urgência que um empreendimento como a Copa do Mundo requer.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet