Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2012

Dalbosco tenta popularizar imagem na TV por candidatura

Depois de admitir sua pré-candidatura à prefeitura de Sinop, o ex-deputado estadual Dilceu Dalbosco, presidente regional do Democratas (DEM), disse em entrevista ao Olhar Direto que o DEM e o Partido Social Democrático (PSD), recém fundado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva, devem caminhar juntos nestas eleições.


Dalbosco explica que já conversou sobre a questão com Riva e que chegou a propor ao suplente de deputado federal Roberto Dorner, cuja base eleitoral também é Sinop, que disponibilize seu nome como pré-candidato.

Enquanto uma definição sobre possíveis alianças não vem, o ex-deputado investe na propagação de uma imagem mais populista por meio de um programa de TV que segue os moldes dos apresentados por políticos como Walter Rabelo (PSD), Everton Pop (PSD) e Toninho de Souza (PSD).

No programa, além de entregar residências, Dilceu também aproveita o espaço na TV para criticar a administração municipal. O ex-parlamentar está correndo atrás do prejuízo, após a participação na coligação derrotada nas urnas em 2010. Ele foi candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet