Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mudanças

Mauro Cid pede demissão da Secom de Cuiabá e pasta pode ser extinta

O secretário de Comunicação da prefeitura de Cuiabá, Mauro Cid Nunes da Cunha, entregou seu pedido de demissão do cargo ao prefeito Chico Galindo (PTB) e deve deixar oficialmente a pasta nessa terça-feira (31)

O secretário de Comunicação da prefeitura de Cuiabá, Mauro Cid Nunes da Cunha, entregou seu pedido de demissão do cargo ao prefeito Chico Galindo (PTB) e deve deixar oficialmente a pasta nessa terça-feira (31). Segundo Cid, o chefe do Executivo Municipal estaria organizando algumas mudanças e sua saída seria para ‘dar mais liberdade’ ao petebista.


“Eu pedi demissão ao prefeito, porque ele quer fazer umas reformulações na secretaria e achei melhor sair para deixá-lo mais a vontade”, asseverou Mauro Cid, durante entrevista ao Olhar Direto, por telefone.

Apesar de o secretário não confirmar a informação, nos bastidores do Palácio Alencastro há rumores de que Galindo pretende extinguir a Secretaria de Comunicação e transformá-la em uma coordenadoria, vinculada ao seu gabinete.

Em breve avaliação sobre o período em que esteve a frente da pasta, Mauro Cid afirma que foi uma fase conturbada, principalmente pelo período em que foi articulada a privatização da Sanecap. “Foi [um período] meio tumultuado e apagamos muitos incêndios, mas as coisas que foram propostas foram alcançadas”.

Segundo Cid, dentre as conquistas alcançadas pela pasta vale destacar a ampliação do espaço interno e uma aproximação maior dos assessores das 19 secretarias municipais.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet