Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Educação

Prefeitura entrega reforma de duas unidades escolares nesta semana

A prefeitura de Cuiabá entrega nesta semana a reforma de mais duas unidades de ensino. Situada no Pedregal, a escola municipal Orlando Nigro passou por reforma geral e será reinaugurada nesta quinta-feira (14), às 16h30. Em seguida, na sexta-feira (15), 16h, será realizada a solenidade de reinauguração da creche Lelita Lino da Silva, situada no bairro Cohab São Gonçalo.


Com as intervenções nestas unidades escolares, 1273 alunos estão freqüentando as aulas num espaço mais agradável. Na reforma da creche, a Prefeitura investiu R$ 27.687,83. A obra incluiu revisão da cobertura e troca de telhas quebradas, recomposição do forro, instalação de ventiladores, luminárias, lâmpadas e reatores, bem como reparos na instalação hidráulica e pintura geral.

Na escola Orlando Nigro foram investidos R$ 213.361,64. Esse orçamento permitiu a instalação de piso e rodapés, construção de calçada, instalação de esquadrias, reparo geral nas instalações elétricas e hidro-sanitárias, pintura em todo prédio e serviços complementares, como alambrado, reparo em fissuras e muretas de contenção.

Em Cuiabá existem 98 escolas e 47 creches públicas da Prefeitura. Nos últimos quatro anos, 70% dos prédios escolares foram revitalizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet