Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Interino da Ager diz que dono da Verde exagerou em suas declarações

03 Mai 2012 - 16:20

Especial para Olhar Direto - Victor Cabral

O presidente interino da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados (Ager), Aroldo Cavalcante, criticou as declarações do proprietário da Verde Transportes, Eder Pinheiro, segundo o qual a indicação do governador Silval Barbosa atendeu a um pedido da ex-presidente da Ager, Márcia Vandoni (PR), considerada como a "inimiga número 1" das companhias de transporte intermunicipal.


“Ele [presidente da Verde Transportes] exagerou em dizer que [a indicação] é um “tapa buraco”. A gente [também foram empossados novos diretor ouvidor e diretor de transportes] já vinha acompanhando o processo de licitação, e todos conhecemos o funcionamento. É questão de bom senso que pessoas da Ager deem continuidade”, defendeu Cavalcante.

A resposta do atual presidente interino se deve a uma declaração de Pinheiro. Ele disse que o peemedebista Silval Barbosa, com a nomeação do ex-diretor Administrativo da Ager e agora presidente interino está obedecendo à figura da ex-presidente Márcia Vandoni, que estaria mandando na autarquia por meio de influência sobre o vice-governador Chico Daltro (PSD).

“É um absurdo que, num Estado democrático, a Assembleia Legislativa seja driblada com a indicação de um diretor para um mandato-tampão via decreto. É uma maneira grotesca e antidemocrática na condução de assunto tão sério e, no mínimo, desprezo pela AL e pela população de Mato Grosso. Mais uma vez, o que se vê é a tirania e a imposição do vice-governador Chico Daltro (PSD) e sua nova assessora, Márcia Vandoni”, criticou, chamando a ex-presidente de "intocável".



Atualizada às 17h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet