Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

articulação política

Mesmo com pré-candidato definido em Cuiabá, PMDB se reúne com PR

Foto: Reprodução

Mesmo com pré-candidato definido em Cuiabá, PMDB se reúne com PR
Mesmo garantindo que terá candidatura própria na eleição deste ano em Cuiabá – a do empresário do grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal –, o diretório municipal do PMDB se reúne com PR nesta segunda-feira (28), que tem como pré-candidato Francisco Vuolo, para tentar articular uma possível aliança.


A partir desta semana, com a aproximação do prazo para definição dos candidatos que disputarão o comando do Palácio Alencastro, as siglas começam a articular coligações.

Quinta feira, 05 de julho, até às 19 horas,  é o último dia para os partidos políticos e coligações apresentarem no cartório eleitoral competente  o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 11, caput).

O PR já iniciou também conversas com o PT, que tem o vereador Lúdio Cabral como pré-candidato à prefeitura. No entanto, a data do encontro com os petistas ainda não foi definida.

Ainda esta semana, o PMDB deve definir a situação do município de Várzae Grande e confirmar o nome do deputado estadual Wallace Guimarães para a disputa da prefeitura. Uma pesquisa encomendada pela sigla apontou larga vantagem do parlamentar com relação ao procurador João Virgílio, outro possível candidato da agremiação.



Atualizada às 08h18 de 28.05

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet