Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

disputa em Cuiabá

Guilherme Maluf se reúne com PTB em busca de apoio, mas ainda deve enfrentar resistência de ala da sigla

Foto: Reprodução/Ilustração

Guilherme Maluf se reúne com PTB em busca de apoio, mas ainda deve enfrentar resistência de ala da sigla
Com a desistência do prefeito Francisco Galindo (PTB) de disputar a reeleição, o pré-candidato tucano Guilherme Maluf (PSDB) está cada vez mais próximo de conseguir o apoio incondicional petebista para o pleito, mas a discussão ainda promete ser acalorada, já que alguns segmentos do partido defendem conversas com outros pré-candidatos.


Membros da executiva municipal do PTB se reúnem às 19h de hoje (29) com o pré-candidato a prefeito de Cuiabá Guilherme Maluf (PSDB), na sede do partido, a fim de discutir aliança para as eleições de outubro.

Mesmo com o apoio declarado de Galindo a Maluf, alguns membros do partido ainda defendem que a sigla deva conversar com outras agremiações com pretensos candidatos a prefeito.

Na manhã desta terça-feira (29) o presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Pinheiro, defendeu que o PTB converse também com o PT. “O Lúdio Cabral [PT] é um ótimo candidato a prefeito. Na reunião de hoje à noite com o PSDB, vou externar que o partido deva abrir diálogo também com PT”, disparou Júlio à imprensa.

A discussão promete ainda ser grande, já que o presidente municipal do PTB, Dilemário Alencar, lembra que existem alguns segmentos da sigla que ainda defendem candidatura própria.




Atualizada às 15h55
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet