Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Visita de cortesia

'Não abandonei Rondonópolis', assegura senador Blairo Maggi

Foto: Assessoria

Senador surpreendeu com visita se colocando a disposição do prefeito

Senador surpreendeu com visita se colocando a disposição do prefeito

Depois de um bom tempo sem dar as caras em eventos políticos em Rondonópolis, o senador Blairo Maggi (PR) surpreendeu ao fazer visita de cortesia ao correligionário, o prefeito Ananias Filho (PR) na manhã desta sexta-feira (1º). “Nunca tive mágoas com a cidade, com a população. Na verdade houve uma grande confusão devido à transferência da sede da Amaggi para Cuiabá”, explicou.


Conforme Maggi, a transferência da empresa estava prevista para 2000, contudo, as irmãs dele não aceitaram na época, o que acabou atrapalhando os planos. A mudança em 2009, primeiro ano de gestão de Zé do Pátio (PMDB) que derrotou Adilton Sachetti, compadre e amigo íntimo de Maggi, foi apenas coincidência.

“Eu nunca abandonei a cidade, tenho minha casa aqui, minhas irmãs, minha mãe, meu domicílio eleitoral ainda é aqui. Ocorre que somos vítimas do próprio crescimento da empresa que tem negócios no exterior e sempre tem gente chegando e viajando. A mudança para Cuiabá era necessária”.

Questionado sobre a última vez que esteve na Prefeitura de Rondonópolis, Maggi desconversou comentou que recebeu Zé do Pátio em seu gabinete em Brasília. “Acho que já estive duas vezes aqui”, disse ao ser lembrado pelo vereador Zé Márcio Guedes (PR).

O senador comentou sobre o estilo centralizador de fechado de governar de Zé Carlos do Pátio em relação ao trabalho de articulação e junção de forças políticas que tem buscado o seu correligionário. “A forma de governar do Zé foi diferente, mais fechado e centralizador, o que trouxe problemas políticos para ele. Ananias está no papel dele de conciliador. Não dá para falar em se fazer grandes realizações até o final do ano”.

Eleições 2012

Para o senador Blairo Maggi, caso Ananias Filho saia vitorioso das eleições indiretas, marcada para 13 de junho, ele seria o candidato natural dos republicanos para o pleito municipal. “Ele foi para o sacrifício. Não pode mais concorrer a vereador, só a prefeito ou vice, mas essa decisão ainda precisa ser discutida”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet