Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Convenção

PSB de Nova Ubiratã deverá oficializar candidatura de ex-secretário Municipal

Foto: Reprodução

PSB de Nova Ubiratã deverá oficializar candidatura de ex-secretário Municipal
Para concorrer ao cargo de prefeito de Nova Ubiratã (MT), Marco Norberto Felipe (PSB) deixou a Secretaria Municipal de Saúde. A pré-candidatura do ex-chefe da pasta da Saúde foi anunciada na última semana.


Felipe aguarda a convenção do diretório municipal do PSB , que deve ser realizada até dia 23 de junho, segundo a assessoria de imprensa do pré-candidato. Ainda de acordo com a assessoria, no evento será oficializada a candidatura do ex-secretário municipal de Saúde.

Além de Marco Felipe, o bloco de sustentação da atual administração municipal também tem como candidato a vice-prefeito Eder Setter (PSD). Segundo a assessoria, consultas prévias realizadas no município apontam a preferência da população novo-ubiratanense pelo ex-secretário, seguido por Setter e pelo ex-secretário de Agricultura Valdenir José dos Santos, do PMDB e pré-candidato da oposição.

A candidatura de Marco Felipe conta com o apoio confirmado do PV e do PR. “Estamos conversando para que a situação tenha apenas um candidato. Acredito numa composição que vá de encontro aos interesses do eleitor de Nova Ubiratã”, comenta Marco Felipe.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet