Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

desabafo de dorileo

"Não sentia vontade do partido e sequer do próprio governador"

Foto: Reprodução/Ilustração

O empresário do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal (PMDB), afirma que dentre os principais pontos que o fizeram desistir de sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá estão a falta de apoio da sigla e a divergência de algumas alas da agremiação, que defendiam que o melhor seria o PMDB compor com outro partido e indicar o vice.


“Eu estava sozinho. Travei uma luta solitária e não sentia vontade nem no partido nem no próprio governador na minha candidatura, por isso resolvi liberar o partido. Conversei com a executiva e com o próprio governador Silval Barbosa e comuniquei minha decisão”, relatou o empresário em entrevista ao Olhar Direto.

Dorileo afirma ter feito sua parte e buscado diálogo com todos os partidos da base aliada do governo em busca de apoio, porém declarou que o próprio partido não fez sua parte e sua candidatura foi ficando isolada.

“Eu procurei todas as siglas da base aliada e fiz minha função, mas nos últimos tempos boa parte dos partidos decidiu lançar candidatos e percebi que o PMDB ficou isolado, não via nenhum esforço para que isso fosse mudado, então, decidi recuar. Não tem como fazer uma caminhada dessas sozinho”, finalizou.




Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet