Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

RODÍZIO

Dilmar se licencia e Gilmar Fabris ganha mais quatro meses na Assembleia

Os partidos da coligação que elegeu Dilmar e Guilherme (DEM-PSDB) têm acordo para fazer um rodízio e contemplar o suplente. Com isso, os deputados vão intercalando os pedidos de licença.

Foto: Reprodução

Dilmar se licencia e Gilmar Fabris ganha mais quatro meses na Assembleia
O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) pediu, nesta semana, licença de 121 dias do cargo na Assembleia Legislativa e o suplente Gilmar Fabris (PSD) permanecerá mais quatro meses no Poder Legislativo de Mato Grosso.


Caso Dilmar não pedisse licença, Fabris teria que deixar a casa, já que Guilherme Maluf (PSDB) retornou à AL. Os partidos da coligação que elegeu Dilmar e Guilherme (DEM-PSDB) têm acordo para fazer um rodízio e contemplar o suplente. Com isso, os deputados vão intercalando os pedidos de licença.

Mas Dilmar disse, nesta sexta-feira à noite, ao Olhar Direto, que oficialmente o pedido de licença é para tratamento de saúde. “Estou com problemas de coluna e vou iniciar um tratamento. Preciso ir a São Paulo fazer vários exames com especialistas, voltar e fazer fisioterapia”, comentou.

Mas o período de rodízio na Assembleia também será usado pelo democrata para coordenar a campanha a prefeito de Sinop do ex-deputado estadual Dilceu Dal’Bosco (DEM). “Já definimos que eu vou fazer a coordenação da campanha de meu irmão”, informou o deputado licenciado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet