Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

cidade industrial

Lucimar é confirmada em convenção com apoio de PSDB e mais 7 siglas

30 Jun 2012 - 11:06

Especial para Olhar Direto - Jonas da Silva

Foto: Jonas Silva/OD

Lucimar é confirmada em convenção com apoio de PSDB e mais 7 siglas
A ex-primeira-dama do Estado e de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, foi escolhida há pouco por oito partidos como candidata no município. Ela diz que fará um governo de moralização da cidade e será força opositora.


Lucimar terá apoio do PSDB, , PSDB, PPS, PTB, PSDC, PT DO B, PTN, PRB. Os três primeiros farão coligação na proporcional. O candidato a vice-prefeito será o médico e ex-secretário Arilson Arruda.

Ela deu o tom de como será a condução da sua campanha. "Faremos campanha de oposição sim, de apontar desvios de condutas, mas sem machucar nossos adversários. Seremos duros na cobrança".

"Estou aqui para convidá-lso e irrigar este jardim chamado Várzea Grande. Vamos administrar com respeito aos que necessitam da mão firme da administração pública",exaltou os convencionais. "Nossa proposta é a democratização da gestão municipal voltando ações para quem realmente precisa".

De acordo com Lucimar, o projeto é um grande desafio, porque ela tem "força, determinação e coragem". Com três chapas proporcionais, a coligação terá 70 candidatos a vereador, sendo 42 da coligação DE, PSDB, PPS.

Para o presidente do PSDB, Glen Arruda, a Prefeitura de Várzea Grande precisa de moralização. "Vamos resgatar a auto estima e moralizar a administração.  A colligação vai levantar a bandeira para que a população de Várzea Grandeseja restgatada" 

O ex-governador e deputado federal Júlio Campos  (DEM), criticou o atual prefeito Tião da Zaeli. "Eu ofereci meu nome na eleição passada. Entendo, o povo quis reeleger o antigo mandatário e com ele o atual. Foi uma lástima"

Ele afirma que a prefeitura continua órgão sem comando, gestão. Pois recursos dos governos estadual e federal não chegam ao município porque falta administração séria.

"Não adianta governo federal, governo do Estado enviar recurso, porque a prefeitura está inadimplente, não paga INSS", revelou. "Este prefeito q está aí lamentavelmente não é do ramo. Sabe vender milho para pipoca e amendoim e outras coisas", ironizou.
                                                                                                                                                                            Foto: Jonas Silva
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet