Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

execuções

Usuário de drogas é assassinado por uma dupla na Avenida Miguel Sutil

Foto: Reprodução

Usuário de drogas é assassinado na Avenida Miguel Sutil

Usuário de drogas é assassinado na Avenida Miguel Sutil

Um homem foi assassinado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no final da manhã desta quarta-feira (18). A vítima era usuária de drogas e foi atingida com ao menos dois disparos efetuados por dois suspeitos.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) informou ao Olhar Direto que a vítima, até o momento, foi identificada apenas como “Banana”. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Populares informaram a Polícia Militar que ouviram o barulho dos tiros e ao se aproximar de um barracão localizado na avenida, encontraram o corpo do usuário caído ao solo já sem vida.

A polícia foi acionada, porém, ao chegar ao local os suspeitos já haviam foragido. A suspeita é de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas, contudo, o caso ainda será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa.

Usuário é morto a pauladas

Outro usuário de drogas foi morto recentemente, porém, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), no domingo (15). Geferson Francisco de Souza Júnior foi executado a pauladas e o corpo encontrado em uma área próximo a um ponto de tráfico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet