Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

hora do voto

Guilherme Maluf mostrará história de família e Brito vida comunitária na TV

Como mote de marketing principal de todo início de programa eleitoral no rádio e televisão, os candidatos a prefeito de Cuiabá Guilherme Maluf (PSDB) e Carlos Brito (PSD) mostrarão, respectivamente, histórias de família e de vida pessoal. A propaganda eleitoral obrigatória na mídia começa nesta terça-feira (21) para os candidatos a vereador e na quarta-feira (22) para os concorrentes majoritários a prefeito.  


A coordenação da campanha de Guilherme Mlauf relata que o trabalho principal no programa inicial é a apresentação do candidato. "Vamos mostrar os 100 anos da família Maluf em Cuiabá e a história pessoal do candidato", cita uma fonte tucana.

"O avô materno dele veio para cá na década de 1920, senhor Chicre Mutran. Chegou aqui e começou a trabalhar roupas feitas. Aí foram mudando de ramo dentro do comércio, com eletrodomésticos, artigos gerais, televisão até chegar à construção civil, ramo de atividade da família", adianta.

Os outros programas a seguir da campanha do PSDB unirá a história do tucano com a do seu candidato a vice-prefeito, advogado João Celestino. "Nós temos candidato a vice-prefeito para mostrar, os outros não sei se poderão mostrar", ironiza sobre nomes a vice dos concorrentes de Maluf.

O candidato a vice-prefeito de Mauro Mendes (PSB) é o deputado João Malheiros (PR), que no comentário dos bastidores políticos estaria sumido da campanha. Já o vice de Lúdio Cabral (PT), advogado Francisco Faiad (PMDB), tem registro indeferido com recurso da defesa a ser julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

Brito em protestos

O marqueteiro do candidato Carlos Brito, publicitário Júnior Brsa, da Genius, informa que  o candidato será apresentado "com sua história de vida pública desde quando era presidente do bairro Parque Cuiabá até ser presidente da Câmara de Cuiabá".

Ele afirma que o candidato tem uma história de vida pública que os outros não têm. "A história do Brito é ligada à organização e vida nos bairros. Os outros não, agora que estão indo aos bairros".

Ele conta que uma das cenas resgatadas para o horário eleitoral mostra o então presidente de bairro Carlos Brito na luta contra ato de desocupação de áreas no bairro. "O pessoal era bem organizado. Houve uma decisão em que 70% do bairro seria desocupado. As pessoas resistiam deitando no chão", revela os embates dos anos 1980. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet