Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NORTÃO

Polícia encontra três corpos de família sequestrada e prende 3 suspeitos do crime em MT

Foto: Guarantã News

Suspeitos de cometerem quádruplo assassinato

Suspeitos de cometerem quádruplo assassinato

A Polícia Civil de Guarantã do Norte informou ao Olhar Direto que policiais civis e militares prenderam ontem à noite, em Novo Mundo (790 km ao Norte de Cuiabá), três suspeitos de sequestrar e assassinar um fazendeiro, o filho dele e um funcionário da fazenda, além de matar um vaqueiro na sexta-feira (17).


Os três suspeitos foram presos depois de investigação feita por policiais de Novo Mundo, Guarantã do Norte, Alta Floresta e Cuiabá. Os três foram encaminhados para o presídio Ferrugem, em Sinop, durante a madrugada desta quinta-feira.

Vaqueiro é assassinado e família de fazendeiro teria sido sequestrada

Os corpos encontrados em uma mata em Novo Mundo são do fazendeiro Antônio Afanaci Dias, de 60 anos, o filho dele Anderson de Lima Afanaci, 24, e o funcionário Wilson Silveira Santiago, 25.

Todos estavam com as mãos para trás, amarradas com fita adesiva, e com sinais de tiros na nuca. Os corpos estavam próximo ao local onde a caminhonete Hillux do fazendeiro fora incendiada ainda na noite de sexta-feira, a cerca de seis quilômetros da fazenda.

Na ação brutal da noite do dia 17 de agosto, os suspeitos mataram também o vaqueiro Célio Soares da Silva, 33, na sede da fazenda. O vaqueiro teria tentado fugir quando o trio invadiu a propriedade e foi baleado, morrendo no local.

Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet