Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

programa eleitoral

Vereador ironiza programa de Mauro e diz que qualquer picolezeiro ficaria rico com incentivos fiscais do Estado

Foto: Reprodução

Vereador Antônio Fernandes critica Mauro Mendes

Vereador Antônio Fernandes critica Mauro Mendes

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (23) para ironizar o programa eleitoral do empresário Mauro Mendes (PSB). Na propaganda, o peessebista lembrou da infância humilde e disse que já vendeu picolé.


Resolução do PT sobre aborto gera polêmica e Lúdio Cabral vira alvo
Candidatos de Cuiabá focam história pessoal em 1º programa de televisão

Debochado, o tucano afirmou que com os incentivos fiscais recebidos por Mendes qualquer picolezeiro ficaria rico. “Alguém que recebe R$ 100 milhões de incentivos fiscais fica rico mesmo”, ironizou.

“Eu também fui picolezeiro, roceiro”, declarou o parlamentar. Fernandes também afirmou que o empresário vive alheio aos problemas da capital. “Assisti o programa eleitoral e vi que o candidato programou um arrastão no meu bairro, o Alvorada. Até mudei minha agenda para encontrar ele porque nunca o vi nas lutas”, criticou.

“O que vi foram cabos eleitorais com bandeiras, ele ficou no carro”, afirmou. “Cuidado população vocês vão estar votando num veículo”, completou.

Língua solta

Esta não foi a primeira vez que Antônio Fernandes usou a trinuna da Câmara para atacar candidatos rivais aos de Guilherme Maluf (PSDB). No último dia 16, o tucano se baseou em uma resolução nacional da juventude do PT para disparar contra Lúdio Cabral (PT).

O documento da juventude do PT declara apoio a regulamentação do aborto e do uso de drogas. “O partido político que governa nosso país vem defender o assassinato de quem não pode ao menos se defender. O que essa resolução da juventude do PT defende não é crime, é um pecado contra família brasileira”, criticou na ocasião.

“Preste atenção nas pessoas que se dizem defensores do povo, mas querem matar nossas crianças nas barrigas de suas mães antes de nascer. Vai que querem matar os indefesos pra sobrar mais dinheiro para o mensalão, pros sanguessugas, e pra guardar na cueca”, polemizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet