Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Rebatendo

Republicano diz que Eder não tem moral e chefia Comitê da Maldade

Foto: Reprodução

Republicano diz que Eder não tem moral e chefia Comitê da Maldade
Membro da direção do PR de Cuiabá e candidato a vereador, Dejamir Soares, rebateu as criticas públicas do colega de partido ‘rebelde’ Eder Moraes e acusou o ex-secretário da Secopa de liderar “Comitê da Maldade”.


Carlos Brito classifica fala de Eder sobre Land Rover como 'venenosa'
Eder eleva tom contra Daltro e vaticina panfleto apócrifo contra ele

Dejamir afirma também que Éder Moraes está usando a legenda para barganhar cargo num eventual mandato do candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT). A bronca do republicano com Eder se dá pelo fato de o ex-presidente municipal da sigla estar criticando o candidato Mauro Mendes mesmo sem ter pedido desfiliação. A coligação Novo Caminho para Cuiabá é composta por PR, PSB, PDT, PV e PPS.

“Esse Éder fica criticando todo mundo porque está sonhando em ser o futuro secretário de Finanças num eventual mandato do Lúdio Cabral. Mas ele deveria ter hombridade e pedir para sair e não esperar o desfecho do processo de infidelidade que já responde na Comissão de Ética do partido”, afirma Dejamir Soares.

O candidato a vereador alega ainda que Éder tem se apresentado em vários bairros como principal articulador da campanha de Lúdio Cabral, mas o petista se recusa a aparecer publicamente ao lado dele, principalmente por conta dos escândalos que o ex-secretário de Estado para a Copa responde na Justiça.

“Eu não tenho nada pessoal contra o Éder, mas ele comete infidelidade partidária apenas para ganhar cargo e juntar mais riquezas, ao invés de trabalhar seriamente. Ele está usando nosso partido para se promover enquanto outras pessoas querem bater e escondem a mão. Faz isso agora pelo PT porque já foi rejeitado pelo governador Silval Barbosa (PMDB), grande parte do meio político do Estado e principalmente a sociedade”, completa o candidato a vereador, que já até pediu a expulsão do ex-presidente municipal do PR.

Dejamir já havia, inclusive, solicitado a expulsão de Eder do quadro do PR. O pedido, no entanto, não foi apreciado, segundo o presidente municipal da sigla, Helny de Paula, porque somente a Executiva pode solicitar tal punição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet